Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Sean Cody-Brice e Calvin






"Puta merda que ele é realmente quente!" Brice confidenciou, poucos segundos depois de conhecer Calvin . "Eu não tenho assentado desde como março ou maio do ano passado", continuou ele. "Mas eu estou realmente animado!" Calvino tinha todos os tipos de idéias sobre ele queria fazer. "E se antes de eu transar com ele eu realmente abrir sua bunda?" ele sugeriu. "Como se tudo lá em cima e realmente esticá-la ... depois lamber o dedo ... com dois ou três dedos ... talvez um vibrador!" "Nós não podemos quebrar o fundo", que o lembrou. "Bem, pelo menos não imediatamente!" Brice tinha um grande sorriso no rosto. Calvin riu. "Eu amo este lugar", ele riu. Brice estava usando um suporte atlético e ele queria deixá-lo em ... pelo menos um pouco. "Parece que o jockstrap torna mais áspera .... eu gosto bruto!" admitiu. Brice adorei ser fodida por Calvin! "Seu pau é tão bonito!" , disse. No momento em que eles estavam perto de cumming, ambos os modelos eram mais do que animado. "Eu tenho fodendo sua bunda o dia todo ... Eu sou tão maldita excitado e quero gozar nela!" Calvin disse-nos. E é isso que ele fez! Embora Brice foi ocupado tiro no rosto e na boca, Calvin estava filmando sua carga em buraco Brice. Ele deixou o cum construir e piscina antes de ele empurrou-o em profundidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário