Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Charlie Sean Cody








Charlie é praticamente a definição do "All American Guy." Ele é bonito, bem construído, e muito agradável. Ele praticava esportes, enquanto na escola e fez com que ele manteve o seu corpo em forma. Ele tem algumas sardas muito bonito bom que faria você pensar que ele é um cara inocente, mas ele admite plenamente a ser um pouco mais de um menino selvagem. "Parabéns. Você só se formou no colegial. Como foi isso para você, foi um grande dia? " "Foi um dia realmente grande", disse ele. "Muitas pessoas ficaram felizes para mim, porque eles achavam que eu não ia." "Por que isso? Será que você gasta todo o seu tempo slackin 'ou você estava apenas brincando demais? " "Bem, eu não diria de maneira simplória, mas eu sou um procrastinador muito grande", ele riu. Ele ficou nu, exibiu seus músculos, e foi difícil muito rapidamente. Ele veio todo o seu estômago e esfregou cum toda sobre si mesmo - que ao que parece, ele faz o tempo todo. "Eu realmente acho isso melhor do que a loção", disse ele. "É muito normal para mim, eu faço isso o tempo todo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário