Seguidores

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SeanCody: Colin III








Quando eu conheci Colin , eu tinha certeza que ele era um professor de ciências.
Talvez seja porque eu tinha um professor de ciências quente na escola que se parecia muito com Colin - pálida, tipo de idiota, mas com bom, peludo, braços musculosos que eu não poderia deixar de admirar como ele nos ensinou como produtos químicos reagem.
Então, fiquei surpreso ao descobrir que Colin é realmente um instrutor de yoga. Ele pratica "yoga quente", que é uma versão 105 graus-aquecido de Bikram Yoga que mantém você suar. Ele nos mostrou algumas das posições, mas eu estava apenas contente que ele nos deu a oportunidade de levá-lo nu, com aquela bunda quente do seu em linha reta no ar! Eu amei como todos os músculos nas pernas e braços flexionados como ele passou os movimentos.
Ele não é tímido sobre estar nu, e me perguntei se ele poderia dar uma aula ou duas nua de vez em quando. Ele tem um grande, corpo magro e musculoso, com uma bunda lisa, firme, e um galo, grande espessura. E que os pêlos do corpo - ele tem um peito peludo fantástica, estômago peludo e cheio arbusto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário