Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

SeanCody: Nolan & Dennis








Dennis é alguém que realmente sabe como ter um bom tempo. Nolan cai nessa mesma categoria.
Eu tinha um palpite de que eles iriam se dar bem. Eles são da mesma forma lúdica em sua atitude, e ambos estão pendurados, quente e já provaram que são bons em merda. Eles eram muito delicado e flertando com o outro no carro. Como estávamos indo passar algum tempo no sol (e ambos são muito pálido) a aplicação de protetor solar era necessário.
Dennis se encolheu como Nolan esfregou protetor solar frio no peito, mas foi rápido para interject que ele não estava reclamando.
"Eu não estou reclamando ... quem seria?", Disse ele com um sorriso enorme no rosto. Então ele começou a aquecer o protetor solar para aplicar em Nolan.
"Você é um cavalheiro!" Nolan riu.
"Eu sei. Você está pronto para isso? É a nossa primeira data. "
Eu poderia dizer pelo sorriso no rosto de ambos que isto ia ficar melhor depois as roupas vieram fora!
"Esse cara sabe como trabalhar com as mãos", Nolan disse com um sorriso diabólico. Talvez Dennis é muito bom com as mãos se o tesão que Nolan começou esportivos houve qualquer indicação. Dennis olhou para ele com um pouco de choque.
"Santo Deus! Você está ficando um pouco difícil já ", Dennis disse. E então ele virou-se para nós: "Você trouxe um totem ligados a um modelo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário