Seguidores

sábado, 24 de dezembro de 2011

Richard sugado por Oscar




Não há como negar isso - Richard estava muito nervoso. Sendo no serviço militar, ele estava acostumado a ser em torno de outros homens nus, mas na verdade levando-a para o nível seguinte era algo diferente.
"Você nunca tinha seu pau chupado por um cara?" Eu perguntei.
"Não, eu não tenho."
"Feito qualquer coisa com um cara?"
"Não", ele rapidamente na moda militar.
"Não? Então, quais são seus pensamentos sobre isso? "
"Um pouco nervosa ... um pouco nervoso ... tipo do medo do desconhecido, eu acho."
Justo. Embora tivesse um certo nervosismo, que parecia calmo, uma vez a roupa saiu. Ele era todo sorrisos e ele estava brincando comOscar como eles compararam seus corpos e mostraram seus braços, pernas e bundas.
"Então, se você tivesse que escolher a sua parte favorita do corpo da outra pessoa, o que seria?" Eu perguntei.
Oscar era um fã de pecs Richard. Richard inclinou-se para trás, olhando para bunda de Oscar ...
"Ele tem uma bunda boa sobre ele."
Eles entraram no chuveiro por alguns steamy, comer, molhado ass. E uma vez galo de Richard foi goela abaixo do Oscar, os nervos desapareceram completamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário