Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nathan gostoso da Sean Cody gosando muito








Nathan tem os olhos mais azuis cristalinas que eu já vi! Ele acabou de fazer 21, mas parece ser muito mais madura do que a maioria dos garotos com 21 anos. Ele é incrivelmente bonito também - como um cruzamento entre um homem de negócios quente e uma estrela de cinema. "Diga-me o seu emprego dos sonhos seria?" Eu perguntei. "Meu emprego dos sonhos? Que provavelmente seria o de DJ tocar em todo o mundo e produzir minha própria música ", ele respondeu rapidamente. "Ser pago para a festa, muito bem ... Eu estou nas obras em que agora. Está vindo para cima. " Eu podia sentir sua excitação sobre tudo, mas, sinceramente, eu estava mais interessado em vê-lo suar um pouco e ficar nu. Ele não era de todo nervoso, começou a trabalhar o seu galo. E quando ele veio, eu juro que foi um fluxo de gala que não iria acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário